sexta-feira, 30 de setembro de 2011

GUIRLANDA

Sexta-feira, animadas?
Eu estou.
Eu adoro guirlanda, quando criança adorava quando chegava o mês de Dezembro para arrumar a casa e colocar a guirlanda na porta.
Agora que virou moda ter guirlanda o ano inteiro eu amei.
Estou fazendo para a porta do quarto do meu filho e para à entrada.
Pronta só do meu quarto e vou mostrar pra vocês.

As flores eu fiz com fita.
Dê sua opinião.
Comprei esses vidrinhos na lojinha de 1,99 achei que vai combinar com minha cozinha, um mimo para ela.
Bjos Bom Final de Semana.

Me leve com você
                                                            

10 comentários:

Marion disse...

Hum... não sei se entendi tua dúvida! De qq forma,a ideia é essa - no post novo ou no que já existe, inclues o selo da Galeria, como sendo mais uma imagem do post - é só pra ficar identificado que aquele post participa dessa "atividade". Depois, vai na Galeria e faz aqueles passos que estão descrito. Se tiveres dificuldade, me diz que te ajudo, ok? meu e-mail: mcreutzberg@gmail.com
É o mesmo jeito que fazemos quando participamos lá do Mosaico do Casa Corpo e Cia. Já participaste lá?

lívia e lúcia disse...

Oi Mary o blog está muito fofo adoro ideias para deixar a nossa casa mais aconchegante adorei a guirlanda

lívia e lúcia disse...

Oi Mary voltei também não estou conseguindo comentar em alguns blogs qual dica que ti passaram obrigada já somos seguidoras ótimo final de semana bjs!

Cidinha disse...

Oi ,Mary. Ficou uma graça sua guirlanda, fofa e delicada....parabéns!

beijo grande
Cidinha

Iêda Klein disse...

Olá Mary.
Obrigada por seguir meu blog.Está dando um aviso de problema no blog mas é alarme falso. Tanto que se entrar pelo Explorer não aparece nada.Recebemos um link dizendo que é um problema do Chrome e do Firefox.
Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Olá Mary.
Obrigada por seguir meu blog.Está dando um aviso de problema no blog mas é alarme falso. Tanto que se entrar pelo Explorer não aparece nada.Recebemos um link dizendo que é um problema do Chrome e do Firefox.
Adorei suas guirlandas.
Beijos, Iêda

linksdistodaquilo disse...

Conhecer alguém aqui e ali…

Um beijo da Nita. Hoje de bom amanhecer!

BOLO DOCE BOLO disse...

Olá, parabéns pelo criativo e lindo blog, já estou seguindo e aproveito para convidá-la para participar do meu blog. Me add tb no facebook, estou como Bolo Doce Bolo Buffet.Bjs e sucesso!!

ONG ALERTA disse...

Lindíssimas beijo Lisette.

Achados de Decoração disse...

oi Mary! vc quem fez a guirlanda? uau! que legal!! obrigada pela visita e carinho lá no Achados de Decoração, viu? beijos
Carmen