segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CONCLUINDO O RECONHECIMENTO.

Amigas, como foi bom
pra mim mostrar
aqui no meu cantinho
um pedacinho de cada uma de vocês.
Pena que algumas amigas não me
responderam dando a autorização
para que eu publicasse seus trabalhos.
Mas, eu endendo, foi uma semana corrida pra todas
e algumas eu não consegui deixar comentário,
não sei porque.
Bom, todas que me seguem, mesmo aquelas
que não tem blog, quero que
saibam que moram em meu coração.
É muito gratificante quando postamos um
trabalho e que vocês deixam um recadinho
carinhoso e quando vemos um rostinho novo.
É sinal que estamos agradando.
Desejos a todas vocês um Natal repleto de
Harmonia e Felicidade,
que neste Novo Ano seus objetivos
sejam realizados com muita saúde.
UM GRANDE BEIJO.

Árvore de Natal da Lagoa RJ



Um comentário:

cintia disse...

Adorei participar foi uma honra, obrigado pelo apoio, espero que tudo já esteja bem melhor por aí, Feliz Natal também, beijos