terça-feira, 6 de dezembro de 2011

RECONHECIMENTO 2 - CONTINUANDO...

Olá, estou adorando mostrar aqui
os trabalhos de vocês é
tão bom quando fazemos algo
que ganhamos reconhecimento de
alguma forma.
Não é?

A Amiga Rô Faleiro, uma queridona
trabalha no ramo de joalheria tudo que
"não gostamos" rsrs e ainda
arruma um tempo pra suas arteirises.
Essa guirlanda ela colocou em sua loja,
que por sinal a decoração ficou uma graça.


Bjos
Rô.

A Amiga Tereza Ramos que eu carinhosamente
 chamo de Tê faz coisas lindíssimas
no seu blog encontramos muitas
idéias.
Ela agora tá fazendo umas bonecas de 
pano que eu adoro,
sabe aquelas pernudas?
Ficaram lindas e os detalhes.

Tê, Bjos.

A Amiga Lucia Bara, seu blog é uma fofura
 inclusive está em reforma pra ficar mais lindo!
Ela dá altas dicas pra nós, informadíssima. 
 E os lindos artesanatos que faz.
Escolhi esta guirlanda,
mas, tem várias e outras "coisitas" mais.
 Lucia, Bjos.


A Amiga Re Ferreira,
 ela é igual a sua casa parece uma bonequinha.
Muito danadinha, arraza no biscui e em tudo que faz.
Ela e o maridão deram um up
no fogão, que você tem que ver.
Eu fiquei de queixo caido, até porque 
estou na era do vermelho.

 Lindo!
Bjos, Re.

Um comentário:

Tereza Ramos disse...

Oi amiga desculpa a demora, to numa correria danada, amei ver minhas pernudas por aqui, obrigadão pelo carinho e por divulgar um pouco dos meus trabalhos.
Te desejo um Feliz e abençoado natal e um ano novo de muita paz. Que Deus abençoe vc e sua família.
bjOo
Te