quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

HELP, SOS, SOCORRO... ME AJUNDEM

Queridas, estou com
um problema no meu blog.
Se vocês puderem me ajudar,
me dê a dica.
Eu adciono no painel o blog que quero seguir,
já estou seguindo no blog também, mas,
não aparece pra mim a atualização
 nem o link(na página do painel),
porém, na minha lista em administrar
aparece o nome do blog.
Na página do meu blog aparece todos,
só tem um que não atualiza de jeito nenhum.
O problema maior é na página do painel de
onde eu vejo as atualizações.
Alguém pode me ajudar?
Bjos

Um comentário:

Tatiane Guimarães disse...

Olá, aconteceu comigo assim que criei o blog, não conseguia ver as atualizações de ninguem mais eu tava seguindo a pessoa, no meu caso eu entrei em um por um parei de seguir depois seguia, deu certo. Tenta refazer o seguir tbm, pode funcionar com vc tbm, bjinhosss