sexta-feira, 4 de maio de 2012

ÁLBUN DE FOTOS

Como estão amigas?
Vou bem, estou muito feliz com as novas amigas.
Algumas não consigo visualizar o link, por
isso que ainda não fui visitar, nem seguir.
Então, peço que vocês deixem um
recadinho, daí eu consigo chegar até vocês.
Mesmo assim abrigada pelas visitas e pelos
comentários. Adoro!
Agora vou mostrar como ficou meu álbum de fotos.
Usei:
- papelão
- tecido
- manta acrílica
- passa fita
- fita
- feltro para as letras
- uma folha rosa(era a cor que eu tinha) de A4
- álbum de fotos (aqueles que ganhamos quando revelamos fotos)
- cola e
uma linda foto do meu bebê quando tinha ainda 8 meses
saudades desse tempo.
O próximo sai mais perfeito.
PS.: tive que colocar essa fita para dar o laço porque
não fica fechado, ele fica abrindo.





Gostaram?
Bjos
Bom Final de Semana.


2 comentários:

ANDRÉA disse...

Ficou lindo Mary!!!!
Amei minha amiga.

Beijos e um maravilhoso final de semana com bastante pizza, chocolate quente e pipocas rsrsrsrs

Andrea

linksdistodaquilo disse...

É preciso só… criatividade.

Beijo da Nita.