sábado, 12 de maio de 2012

DIA DAS MÃES

Feliz Dia das Mães,
para todas vocês.
Deixo aqui minha homenagem:

Como é Grande o Meu Amor Por Você
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]

Mas como é grande o meu amor por você.

Bjos



2 comentários:

Wonder disse...

Amei o texto lnda....Estou passando pra te deixar um bj de afeto e que seu fim de semana possa ser maravilhoso...

Rai disse...

Mary, obrigada pela visita, vou perguntar pra minha nora depois te falo.
Bjs,
Rai