segunda-feira, 9 de julho de 2012

PATCHCOLAGEM

Boa noite Amigas,
ando meia sumida, né?
Mas, vou voltando aos poucos com vários
 trabalhinhos que ando fazendo.
Fiquei muito Feliz de ganhar o sorteio da Re,
 casacorpoecia, primeiro sorteio que ganho, quando o presentinho chegar eu mostro.
Agora vou mostrar pra vocês uns paninhos de prato que fiz,
pena que ainda não tenho máquina, daí foi feito todo na mão mesmo.







Bjos!




Um comentário:

Zizi Santos disse...

Ai Mary, que felicidade ter ganho o sorteio da Re
Eu tb queria ter ganho, mas fica para a prõxima
Sabe que eu uma chita igual a sua.
Eu tb nao tinha nem pensado recortar e fazer o aplique.
Boa ideia.
Mary, eu comprei a argila pra fazer os passarinhos. Só nao encontrei um tempinho pra me concentrar e fazer. Estou receosa, sera que vou acertar?
quando fizer eu vou te citar e colocar os créditos. Seus, da Fabiana e da \Maite tambe, afinal vcs foram minha inspiracao.
Assim q fizer te mostro.b
beijo
Zizi