sexta-feira, 31 de maio de 2013

PORTA PANO DE PRATO

Bom Dia!
Volto depois de um feriado, só eu mesmo, né?
Andava meia desanimada com o blog.
Vejo tantas coisas que o povo posta da internet e tem 1000 acessos, 500 comentário...
Enfim, levo dias para montar um artesanato e toda bobinha venho postar pra mostrar para vocês e nenhum comentário.
Comecei a ter dúvidas desse mundo virtual.
Mas, enfim, passou a crise de existência e resolvi
voltar sem esperar por nada e sim para me distrair.
Desculpas para aquelas que comigo se preocuparam e sentiram minha falta.
 
Hoje vou mostrar uns portas pano de prato que fiz e achei um charme.
 

 
Pretendo fazer outros, quando fizer venho mostrar.
Bjos!


4 comentários:

Isabel Ramalho disse...

Olá Mary....menina, vc andou sumida mesmo, né? Mas para com essa tal de crise existencial. Eu não ligo se não comentam meus posts, sei que muitas pessoas o acessam, veem as postagens , mas não fazem nenhum comentário. Tem até aquelas que passam a sguir o blog , mas não fazem comentário e vão embora. Isto faz parte do mundo virtual . Não liga, tá? Ache i seus trabalhos muito fofos. Parabéns! E quando fizer mais posta aqui sim , tá?
Beijos. Fica com Deus, minha linda. E não some mais não, né?

Maria Rodrigues disse...

Não desanima não menina, é assim mesmo... As vezes eu também fico assim, tanto no blog quanto no Face, mas fazer o quê?
Ficaram lindos, parabéns!
Bom fim de semana.
Bjos, Mari.

By Neymes disse...

OI AMIGA,AMEI SUA VAQUINHA,ME LEMBROU MINHA NEYMES,HEHE.QUANTO A BLOGUIESFERA EU JÁ ME SENTI COMO VOCÊ,NÃO DEI BOLA PARA A DOR,RSRS E DESCOBRI COM ISSO ALGUNS DETALHES COM RELAÇÃO ÀS POSTAGEM,QUE FAZEM TODA DIFERENÇA,SABIA?BOM FIM DE SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

Maria Luiza disse...

Mary, faço minha as suas palavras. Parabéns por publicar isso! O meu blog também cresce tão devagarinho, mas tão devagar, que não chega nunca aos quinhentos seguidores. Os comentários também cresceram, mas de uma semana pra cá começaram a cair! Não sei, tem gente que tem imã. Fazer o quê? Um abração!